Dr. Sidiclei, prefeito eleito de Pancas fala com exclusividade ao jornalismo Gazeta do Norte

3843
Dr. Sidiclei, prefeito eleito de Pancas
Dr. Sidiclei, prefeito eleito de Pancas

Passado as eleições municipais de dia 02/10/2016, o prefeito eleito de Pancas-ES, Dr. Sidiclei (PDT), concedeu entrevista com exclusividade ao site Gazeta do Norte, e falou sobre sua trajetória política até se eleger prefeito de seu município.

Sidiclei falou com muito orgulho sobre onde nasceu, entre outros assuntos. Ao ser entrevistado ele disse, “eu nasci no Córrego Bela Aurora em Laginha do Pancas, interior do município. Sou Médico Ginecologista e Obstetra. Já fui lavrador, trabalhei no comércio, fábrica de picolé, retifica de peças e na secretaria Convento da Penha”.

Ao ser pergunto se ele já tinha disputado algumas eleições em Pancas antes, Sidiclei disse, “ sim fui candidato à vice-prefeito em 2012 com Tniel como candidato a prefeito, mas infelizmente sem sucesso”.

Pergunto como ele espera encontrar as finanças da prefeitura, ele respondeu, “espero que as contas estejam equilibradas, pois sabemos que as receitas serão menores para 2017”.

Com o objetivo de saber quais são as suas prioridades assim que a sumir a prefeitura de Pancas a partir de 1º de janeiro de 2017, Dr. Sidiclei informou o seguinte, “minhas prioridades será a de trabalhar fortemente na área de saúde, que, inclusive é minha especialidade, na área de agricultura, educação, emprego, esporte, entre outras áreas”.

Quando perguntado sobre o quadro de funcionários, se estaria dentro do permitido ou a cima do permitido, ele foi enfático, “no limite prudencial”.

Dr. Sidiclei falou ainda sobre o esporte, “vamos fazer um calendário de eventos esportivos, criar a liga de Esportes Amadores, retomar a participação na Copa A Gazetinha, apoiar os esportes ligados à natureza e fortalecer o turismo”.

De acordo com Dr. Sidiclei, ele espera que a transição seja harmoniosa e transparente. “Sou muito grato a todos pelo apoio que obtive nas últimas eleições e saberei retribuir da melhor forma possível”.

Ao finalizar, o prefeito eleito foi taxativo em dizer que os apoios recebidos de vários grupos políticos foram fundamentais para sua vitória nas urnas.