Dório Pantanal é pré-candidato a vereador na Serra ao lado de Sérgio Vidigal

3280
Dório Pantanal com Sérgio Vidigal
Dório Pantanal com Sérgio Vidigal

O ex-vereador pelo município de Serra-ES, Dório Pantanal (PDT) volta a política de seu município com muita força de vontade, fé, e entusiasmo. Ele é pré-candidato a vereador e está ao lado do deputado federal e pré-candidato a prefeito Sérgio Vidigal. Dório Pantanal é morador do bairro Jardim Carapina.

Em 2008 ele foi eleito com 4.070 votos. Como vereador ele foi presidente da Comissão de Educação e Saúde, onde fez várias audiências públicas para fortalecer e não tirar o (EJA), Educação de Jovens e Adultos.

Para quem não sabe, Dório Pantanal é filho do ex-vereador Alemão Pantanal. “Fui o vereador campeão de votos de 2008 do município da Serra. Com 4.070 votos. Fui Presidente da comissão de Educação e Saúde da câmara Municipal”, informa ele.

Para registro de informação, o pai de Dório era de Barra de São Francisco e tinha propriedade no distrito de Vila Paulista e são parentes da família de Samuel Cardoso.

“Sempre fortaleci os movimentos populares, onde sempre tive a oportunidade de ter cinco mandatos como presidente do bairro Jardim Carapina”, disse ele.

“Defendo a implantação em todo município do Programa Família com Agentes Comunitários sobre a importância de prevenção. Defendo a implantação em todo município do programa Saúde Família com Agentes Comunitários. A importância de prevenção”, disse Dório.