Dois veículos de passeio colidem em curva perigosa em Água Doce do Norte

894

Mais um acidente foi registrado na famosa “curva da igreja” na rodovia ES-080, no Córrego da Pratinha em Água Doce do Norte, o trecho fica em frente a entrada que dá acesso a propriedade do vereador Juninho Cabral.

O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (24/11/2020), e teria envolvido dois automóveis FIAT UNO. Um dos veículos ficou com a frente completamente destruída.

As informações dão conta que a condutora de um dos automóveis seguia sentido Água Doce do Norte, quando ao passar em um trecho da pista com muito barro, ela teria perdido o controle do veículo e colidido de frente com o FIAT que seguia sentido contrário com duas pessoas.

O condutor do veículo atingido precisou ser atendido com cuidados especiais, pois havia uma suspeita de fratura no fêmur, um equipamento de desencarceramento foi utilizado para retirar a porta do veículo e facilitar o resgaste da vítima, as demais vítimas envolvidas no acidente tiveram apenas escoriações leves pelo corpo.

A Polícia Militar compareceu no local e as próprias pessoas que estavam próximas ao trecho contribuíram para a retirada dos veículos, evitando assim o bloqueio temporário da rodovia que liga Água Doce do Norte a Barra de São Francisco.

Fonte: portaladn