Dois jovens são detidos pela PM com mais de 300 buchas de maconha

-

materia29mes022015editNa tarde dessa terça-feira (03), 340 buchas de maconha foram apreendidas pelos militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 2º Batalhão, na cidade de Nova Venécia. Dois jovens de 20 e 23 anos foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas.

A operação policial foi realizada no bairro Beira Rio. Os militares do GAO realizavam patrulhamento, quando abordaram os acusados em atitude suspeita em motoneta Joy de cor vermelha. Ao revistar os jovens os policiais encontraram com o carona, B. L. S., de 23 anos, as 340 buchas de maconha.

Durante a abordagem os militares descobriram que B. L. S., era foragido da Justiça e havia um mandado de prisão em seu desfavor. Ele é acusado de ter assassinado um jovem, no bairro Altoé no ano de 2013. 

Segundo informações levantadas pelos policiais a motoneta vinha sendo utilizada pela dupla para transportar entorpecentes. A droga apreendida seria comercializada no bairro Altoé.

Os traficantes foram encaminhados com os materiais apreendidos para o plantão policial, em Nova Venécia, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante delito.

-

Related Posts

Erro › WordPress