Dois jovens detidos com drogas e mais de R$ 4 mil reais e veículo recuperado em Nova Venécia

807

Na manhã desta segunda-feira (29/06/2020), no bairro Betânia, em Nova Venécia, foi realizada uma Operação Integrada com a Polícia Militar e Polícia Civil.

Durante a Operação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça, após levantamentos realizados pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão, em torno dos crimes de tráfico de drogas na região.

Na ação foram apreendidos dois dechavadores, pequeno aparelho utilizado para triturar maconha, R$ 4.184,00 em espécie, aparelhos celulares, além de uma pequena quantidade de crack e cocaína. Dois jovens de 21 e 27 anos foram detidos,

A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados à autoridade policial para providências. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela polícia.

VEÍCULO É RECUPERADO EM NOVA VENÉCIA

Na manhã deste domingo (28), após receber uma informação dos Agentes do Serviço Reservado, policiais militares da radiopatrulha do 2º Batalhão conseguiram recuperar um veículo VW/Gol, de cor vermelha, que foi roubado no último sábado (27/06/2020), no Distrito de Vinhático, município de Montanha.

O veículo foi encontrado com várias avarias, abandonado na Rodovia ES 130, em Nova Venécia. Os militares fizeram contato com o proprietário, sendo este orientado a procurar à Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade à ocorrência.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM NOVA VENÉCIA

Policiais Militares da Força Tática, da equipe K-9 e da radiopatrulha do 2º Batalhão apreenderam 31 buchas de maconha na manhã desta segunda-feira (29/0/2020), no bairro Parque das Flores, em Nova Venécia.

A ação ocorreu após a apreensão de um adolescente com uma grande quantia em dinheiro, uma bucha de maconha e que aparentemente estava escondido em um matagal nas proximidades.

Após o emprego da cadela Jade, foi encontrada em um ponto uma carga de maconha, sacolas para embalo, um martelo e uma pedra com marcas de faca, onde era feito o corte e embalo para comercializar os entorpecentes.

O suspeito e todo o material apreendido foram entregues na 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia.