Dois homens mortos a tiros em menos de uma hora em São Mateus. Criminosos fugiram

-

armaA Polícia Militar registrou dois homicídios em menos de uma hora na noite desta terça-feira (17/02), no bairro Vila Nova, em São Mateus, Norte do Estado. O primeiro aconteceu por volta das 19 horas, na Avenida Bolívia. Jardel dos Santos da Conceição, 18 anos, foi assassinado com vários tiros na porta de casa.

O crime teria sido cometido por dois homens que passaram de moto atirando. O jovem baleado chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital. O segundo homicídio ocorreu por volta de 19h40, na Rua México, a poucos metros do local onde Jardel foi morto.

Segundo a PM, Gilmar Lemos Cerillo, 31 anos, estava sentado na frente de casa quando um grupo de rapazes passou em um carro prata e efetuou vários disparos.

Gilmar foi atingido no tórax e socorrido ainda com vida pelos Bombeiros, mas morreu no hospital. Nenhum suspeito foi localizado pela Polícia Militar. Os dois crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.(Com informações do repórter Edson Sodré, TV Gazeta Norte)

 

-

Related Posts

Erro › WordPress