Dois elementos que teriam participado do roubo de Golf em São Domingos foram presos em Barra de São Francisco

1922

Policiais militares do 11º BPM de Barra de São Francisco, conseguiram recuperar o Golf roubado na tarde deste domingo, 21/10/2018, em São Domingos do Norte, no centro de Barra de São Francisco, na noite desta segunda feira, 22/10/2018, por volta de 21h30min.

De acordo com as informações passadas pela PM a este site, que, inclusive divulgou em primeira mão o fato ocorrido na tarde de domingo em São Domingos do Norte, 4 elementos armados e encapuzados atiraram para o alto e anunciaram o roubo do GOLF.

Os elementos empreenderam fuga em direção a região Noroeste e na noite desta segunda, após perseguição, o carro roubado acabou colidindo com outro veículo no centro de Barra de São Francisco. Dois elementos foram presos pela polícia de Barra de São Francisco, e eles estavam armados.

Entenda o caso

Policiais Militares estão no encalço de quatro homens até então desconhecidos, que, na tarde deste domingo, 21/10/2018, por volta das 17 horas, roubaram um veículo, marca Golf, placa MRC 7357, de cor prata em São Domingos do Norte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial (BO), o proprietário do Golf estacionou o mesmo à beira da rodovia, ou seja, próximo ao Campestre Clube, momento em que um outro veículo, também Gol, de cor branca parou em frente e quatro indivíduos encapuzados com touca ninja na cabeça e com arma em punho anunciaram o roubo.

Antes de anunciar o roubo um dos homens deu um tiro para o alto. Informações preliminares dão conta de que a vítima dos quatro bandidos é um agente penitenciário, que estava sem a arma no momento em que ocorreu o roubo. Os bandidos fugiram em direção ao município de Águia Branca.