Dois acusados de estupro são presos no Norte do Estado

168

Dois suspeitos, procurados pela Justiça pela prática de crime de estupro de vulnerável, foram presos na manhã desta quinta-feira (14), no Norte do Estado.

Segundo a Polícia Civil, agentes de Rio Bananal e de Linhares cumpriram os dois mandados de prisão em diferentes cidades no Norte do Estado.

O primeiro caso foi a prisão de um homem, de 61 anos, morador do Distrito de São Jorge de Tiradentes, em Rio Bananal, que conforme investigações da Delegacia do município, foi autor de crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança.

Segundo o titular das duas delegacias, delegado Fabrício Lucindo, o segundo caso, é de um homem morador do Córrego São Vicente, de 38 anos de idade.

“Ele tinha mandado de prisão em aberto pela prática também do crime de estupro de vulnerável, mas desta vez o crime foi praticado na cidade de Ariquemes, Rondônia. Depois do crime, o homem de 38 anos de idade fugiu de Rondônia e veio se esconder em Rio Bananal”, explicou.

O paradeiro dele foi descoberto pelos agentes da Polícia Civil. Após as prisões, os dois homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Linhares e logo depois, encaminhados para Xuri, Vila Velha, local onde ficam presos, as pessoas que cometem crimes sexuais.

“A vítima de Rio Bananal tinha 9 anos na data do crime. A vítima de Rondônia, segundo o autor do crime, tinha 12 anos na data do crime”, completou o delegado.

Fonte: tribunaonline