Dois acidentes, uma morte e uma prisão de criminoso em Barra de São Francisco

2356
Iza, o popular Bigode morreu vitima de acidente
Iza, o popular Bigode morreu vitima de acidente

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta, próximo da entrada do distrito de Vila Santo Antonio, interior de Barra de São Francisco, tirou a vida de “Israel”, conhecido como “Iza” e “Bigode”, morador do bairro Irmãos Fernandes.

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (08 de abril de 2015) e deixou chocado amigos e familiares de “Iza”, o corpo de Iza foi encaminhado ao IML para ser periciado em Colatina e em seguida liberado para sepultamento.

Segundo as primeiras informações, ao sinalizar para entrar em uma curva Iza teria sido atingido por uma carreta. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Dr. Rita de Cássia, mas não resistiu e veio a óbito.

Iza era proprietário de um Bar no Bairro Irmãos Fernandes. Ele deixa mulher e um casal de filhos. Segundo amigos e familiares, Iza estava muito feliz nos últimos dias, pois o seu filho, que é jogador de futebol, havia conseguido a oportunidade de fazer um teste em um time grande.

Mateuzinho também foi acidentado

Outro acidente de trânsito envolvendo um motociclista e um carro de passeio ocorreu na noite de terça-feira (07 de abril de 2015) na Avenida Prefeito Manoel Vila no centro de Barra de São Francisco.

O condutor da motocicleta Joy Mateus Arcanjo, conhecido como “Mateuzinho” que trabalha na Borracharia do Marcelo no bairro Irmãos Fernandes foi socorrido até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco e após ter sido medicado, está sob cuidados médico no Centro de Tratamento Intensivo(CTI) e respira através de aparelhos.

Seu estado de saúde é crítico e requer muito cuidado a transferência de Matheus poderá ocorrer para que o mesmo seja acompanhado por profissionais especializados caso seja preciso após entendimento dos médicos que acompanham o caso ocorrido.

90 91

Polícia prende homem que matou mulher em barra de São Francisco

A Polícia Militar de Ecoporanga registrou por volta das 21 horas e 59 minutos de terça-feira (07 de abril de 2015), na delegacia de Barra de São Francisco um homicídio ocorrido no interior de Ecoporanga. Os militares foram atender um acidente de trânsito e acabaram prendendo um homem suspeito  de ter matado uma mulher que residia no bairro Estrela em Barra de São Francisco.

94Militares de Ecoporanga foram informados por volta das 19h40 minutos de terça-feira, que um acidente de trânsito teria ocorrido na Rodovia ES 320, próximo da localidade de Três Barras e ao chegar no local, os militares notaram que a vítima(Silvana da Silva Pereira) que residia no bairro Estrela em Barra de São Francisco, estava caída no asfalto e não apresentava características que havia sido atropelada. Silvana estava com uma fratura exposta no crânio, o que demostrava de início que a mulher havia sido golpeada na cabeça.

Os militares ainda notaram várias peças de roupas masculinas e uma garrafa contendo cachaça que estavam próximo do corpo da vítima. A área foi isolada, a perícia foi acionada para comparecer no local. Em apoio ao fato ocorrido o GAO compareceu na localidade e foi até o distrito de Santa Terezinha (Ecoporanga) com o objetivo de localizar o possível autor e uma pessoa suspeita (Antônio Ferreira do Nascimento) foi detido pelo Grupo de Apoio Operacional, que afirmou que estava com a vítima no local dos fatos e afirmou na frente de uma testemunha que as roupas e a garrafa com a cachaça que estava próximo ao corpo de Silva eram seus pertences.

92Ao ser questionado o que estava fazendo naquele local com a vítima, Antônio disse que saiu do distrito de Santa Terezinha a pé que Silvana foi atrás dele correndo e os dois passaram a discutir, que Silvana queria ir para a casa dele e ele não aceitava, pois não a conhecia. Por volta das 21 horas o perito Rafael Souza chegou no local  e após periciar o corpo, o mesmo foi conduzido para necrópsia em Colatina.

Na delegacia de polícia o delegado plantonista, Jullyer Gadioli Milanez, após ouvir acusado e testemunhas, autuou Antônio Ferreira do Nascimento por homicídio e o acusado foi conduzido para o CDP de São Domingos, onde está à disposição das autoridades competentes.