Dois acidentes envolvendo moto, bicicleta e caminhão no trânsito de Mantena

825

09Um acidente de trânsito ocorreu nesta segunda feira, 11/04/2016, quando Carmem de Souza Leite, 64, estava trafegando de bicicleta pela Avenida General Dutra, no Bairro de Vila Nova quando segundo informações ela fez uma manobra rápida virando a bicicleta e vindo de encontro com a motocicleta que estava sendo pilotada por Zaqueu Maximiano Melo.

No impacto entre a moto e a bicicleta, a mulher ficou desacordada e caída no chão com sangramento na boca e escoriações diversas pelo corpo, o condutor da motocicleta Zaqueu Maximiano de Melo reclamava de fortes dores no peito e braço esquerdo apresentando escoriações pelo corpo, as vítimas foram socorridas para o Pronto Atendimento onde receberam os primeiros socorros, mas devido ao estado mais grave, Dona Carmem de Souza Leite foi transferida para o hospital de Barra de São Francisco.

Mais acidente

Um outro acidente aconteceu na Avenida Frei Inocêncio, entre o caminhão da Tolemix Concreto e uma bicicleta. Apesar do forte impacto o acidente não teve vítima fatal, mas, assustou as pessoas que presenciaram o fato, quando um jovem, usando fones de ouvido, tentou passar pelo lado direito do caminhão, como a rua é muito estreita o caminhão avançou, supõe-se que o rapaz com fones no ouvido não ouviu o barulho do motor do carro e seguiu quando colhido pelo caminhão caindo ao chão.

Ele ficou no chão e foi socorrido por populares até a chegada da ambulância quando foi levado ao Pronto Atendimento com suspeita de fratura nas costelas, braço e na perna, no impacto a roda traseira da bicicleta ficou totalmente amassada.

O condutor do caminhão seguiu juntamente com a Polícia Militar para o pátio da 159ª Cia.PM quando prestou os devidos esclarecimentos dos fatos.