Dois acidentes com motocicletas deixam feridos no centro de Barra de São Francisco

2783

A chuva fina que começou a cair por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira, 16/06/2020, é apontada como a causa de dois acidentes na esquina da avenida Prefeito Manoel Vilá com a Juiz Thaurion Pimentel no centro de Barra de São Francisco. Os dois casos aconteceram com diferença de menos de 20 minutos.

No primeiro acidente, um motociclista e o carona, acabaram caindo da moto nas proximidades da rotatória, em frente ao bar Altas Horas. Como não houve ferimentos graves, os dois foram embora sozinhos. 

O segundo acidente, mais grave, aconteceu por volta de 7h40 e o motoqueiro também caiu do veículo sozinho, quando fazia o contorno da rotatória, vindo pela avenida Prefeito Manoel Vilá, sentido Vila Landinha/Centro. Ao tentar convergir para a rua Juiz Thaurion Pimentel, o piloto acabou caindo e sofrendo várias escoriações nos braços e pernas. 

O condutor da moto foi socorrido pelos Bombeiros e tinha suspeita de fratura na perna esquerda. Ele foi conduzido ao Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho (Hedamf), para avaliação. 

Segundo populares, nos dois acidentes ocorridos, os motoqueiros não colidiram com ninguém e nem havia outros veículos transitando para causar os sinistros. “Ele caiu sozinho, quando fez a curva na rotatória e acabou sendo atingido também pela moto”, conta uma testemunha do segundo acidente.

Por: Weber Andrade (vozdabarra e ocontestado)