Ditadura ou não? Polícia apreende faixa de torcedor na final da Copa Rural em Barra de São Francisco

1220

77A polícia de Barra de São Francisco apreendeu na noite deste sábado, 27 de agosto de 2016, uma faixa que estava com um torcedor no Estádio Municipal, durante a final da Copa Rural de Futebol.

Segundo o torcedor, ele estava na arquibancada e a faixa nem tinha sido aberta ainda, quando policiais chegaram e exigiram que ele a entregasse. A foto do momento em que a faixa era pintada foi enviada a um site da cidade, pois foi proibida de ser exibida no estádio.

A faixa tinha uma frase de crítica à administração do prefeito Luciano Pereira, o Pereirinha (DEM), devido a ele criado um torneio apenas para pessoas que ele escolheu participar. DITADURA ATÉ NO FUTEBOL. Final da 1ª Edição da Copa Particular do Sr. PREFEITO.

Este ano o campeonato teve polêmica antes mesmo do início, pois o prefeito interferiu na realização e deixou alguns times de fora. Quem ficou de fora não gostou, pois a atitude foi perseguição política.

O Vale 7, um dos mais tradicionais times de Barra de São Francisco, Carambola, Ponte Alta e Paulista, ficaram de fora da Copa Rural, por simples “vontade” dos organizadores, e, principalmente, do prefeito municipal.

Por: Tiago da Silva martins