“Ditador” de Barra de São Francisco vetou a participação de vereador em conversação

1261
Pereirinha
Pereirinha

O prefeito Luciano Pereirinha (DEM) encaminhou à Câmara Municipal um projeto de lei solicitando autorização para contratar caminhões e diversos outros equipamentos para serem utilizados pela prefeitura, como o projeto encontra-se despachado para análise das comissões o prefeito buscou conversar com os membros da Comissão de Justiça, mas, VETOU a participação do vereador Valézio Armani nessas conversas.

Resultado: nenhum outro membro da comissão aceitou se reunir com o prefeito, isso numa prova de união dos membros da comissão. O prefeito tem andado muito descontente com o vereador, pois Valézio tem se tornado um de seus maiores críticos, criticando a sujeira em que a cidade se encontra, criticando as mentiras apregoadas pelo prefeito, criticando a falta de comprometimento em honrar compromissos.

Recentemente o vereador fez questão de enumerar da Tribuna da Câmara os diversos calotes que a atual administração está dando em fornecedores e prestadores de serviços. Como pirraça o prefeito não quer mais conversa com o vereador, assim o prefeito se comporta como um “ditador” medieval que se dava ao luxo de eliminar seus oponentes.

Em contrapartida o vereador tem encontrado muito apoio na população, principalmente daqueles que querem ver o bem público sendo tratado com zelo e carinho.