Distrito de Vila Paulista poderá ganhar um presente de “grego” de Pereirinha

-

845O distrito de Vila Paulista o mais em território e em população do município de Barra de São Francisco tem reclamado muito do abandono a que está submetido por parte da atual administração. Mas, agora o atual prefeito resolveu presentear o distrito com a instalação de um aterro sanitário que de fato sempre é um lixão para onde irá o lixo coletado em Barra de São Francisco e nos municípios vizinhos.

Segundo informações de moradores o lixão irá ser instalado a uma distância muito pequena do perímetro urbano de Paulista, cerca de 500 metros, e isso certamente irá causar vários transtornos aos moradores com a proliferação de moscas, ratos, urubus, contaminação do solo, além de provocar enorme mau cheiro.

Na sessão da Câmara Municipal desta segunda feira, 27/04/2015, o vereador Valésio Armani (PSD) requerereu cópia dos laudos ambientais elaborados para a instalação do aterro. Segundo o vereador a população deve estar atenta quanto a esse problema e por isso está cobrando o laudo e estará junto com a comunidade para evitar que a população seja prejudicada.

Um morador de Vila Paulista disse que há vários meses que o prefeito estava tentando transformar o distrito num lixão a céu aberto, pois o lixo não é recolhido, mas, ele não espera que o prefeito fosse dar esse presente de grego ao distrito.

-

Related Posts

Erro › WordPress