Distrito de Monte Sinai (Vermelha) em Barra de São Francisco abandonado por completo

-

DSC05531Ele defende o prefeito de unhas e dentes, mas pelo visto não tem a mesma disposição para defender a população do distrito ao qual ele foi eleito. Emerson Camatinha, ou Camatinha, vereador e vice-líder do prefeito de Barra de São Francisco, na Câmara Municipal. Camatinha foi eleito vereador pelo distrito de Monte Sinai (Vermelha), Poranga e adjacências.

Nestes mais de três anos como vereador, Camatinha pouco conseguiu para sua região, que, de acordo com vários moradores, só defende o prefeito. “Vereador tem que defender a população, e isso ele não tem feito, ele só vive elogiando o prefeito, que nada faz em nossa comunidade”, disse um morador.

O distrito de Vermelha está totalmente abandonado pelo prefeito de Barra de São Francisco. Uma das avenidas do distrito, está interditada a mais de um mês, buracos, valas, entulho, entre outros é a dura realidade em que vivem os moradores. Reclamações pipocam de todos os lados, mas o prefeito nada faz e o abandonado é geral. As estradas estão em péssimo estado de conservação.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress