Distrito de Barra de São Francisco está abandonado e o povo desce a “ripa”

439

02Moradores do distrito de Santo Antônio Tatu) estão reclamando bastante da administração municipal que tem deixado o distrito numa sujeira terrível, sem varrição das ruas, sem capina do mato e sem a coleta do lixo, resultado, proliferação de insetos e um tremendo mal cheiro que ninguém suporta mais.

Agora que a administração já fez o desfile de seus carros de coleta do lixo a população espera que estes carros não sejam apenas de enfeite e que sejam colocados para coletar o lixo da cidade e dos distritos que se encontram em petição de miséria.

Outro problema que afeta a população do distrito é a falta da contratação regular de pessoas para tomarem conta do sistema de abastecimento de água. Uma moradora relata que os profissionais não têm mais vínculo empregatício com a prefeitura de Barra de São Francisco e que está um jogo de empurra, empurra sem fim.

A água só está sendo distribuída aos moradores porque os funcionários estão fazendo o serviço de forma voluntária. Existem moradores cogitando em fazer a popular vaquinha para angariar recursos para pagar os funcionários da água.