Diretoria do Hospital Evangélico agradece a Enivaldo por emenda destinada

321

O prefeito Enivaldo dos Anjos recebeu um documento da diretoria do Hospital Evangélico, de Vila Velha, agradecendo a assinatura de emenda parlamentar que destina R$ 20 mil para custeio dos serviços prestados no hospital.

Os recursos serão utilizados pela direção do hospital na melhoria e ampliação dos serviços prestados pela unidade beneficiando os pacientes atendidos pela entidade.

No entendimento de Enivaldo, o Hospital Evangélico desenvolve excelente trabalho no atendimento a pessoas de todos os segmentos sociais. “O Hospital Evangélico é referência no Estado. É um hospital que atende muito o SUS, ou seja, muita gente carente. Durante nosso mandato parlamentar sempre procuramos colaborar através de emendas ao orçamento junto aos órgãos públicos, para entidades que prestam serviços a nossa população”, disse.

O documento assinado pelo Diretor  de Relações Institucionais do Hospital Evangélico, Ricardo Ewald, garante que a entidade já deu início a todo o trâmite legal para efetivação e recebimento dos valores destinados.