Diálogo entre desportistas e prefeito ganha repercussão positiva em Mantena

182
Felipe Esquerdinha

O mantenense Felipe Esquerdinha, como é conhecido pela galera do futebol e amigos, agradeceu ao Prefeito João Rufino (PSB), a liberação do Estádio Rafael de Carvalho, da forma como foi proposto em reunião no gabinete e aproveitou para pedir paz entre todos.

Felipe disse estar bastante satisfeito com a forma que ele e seus companheiros foram atendidos pelo Prefeito João Rufino em seu gabinete. A repercussão foi positiva entre os amantes do esporte em Mantena

Pelas redes sociais, posteriormente à reunião ocorrida no gabinete, pessoas que não participaram da reunião reclamaram do fato de que domingo não ficou acordado sobre o uso do campo entre Felipe e os demais desportistas presentes e João Rufino.

Da parte da Prefeitura, a alegação é de que no domingo, geralmente não existem pessoas responsáveis para abrir e fechar o campo, pois o servidor que ali trabalha descansa aos domingos. Fato que deve ser compreendido.

Mesmo porque, de agora em diante, de forma inédita, haverá dias fixos durante semana e fim de semana liberado aos atletas e os clubes.

Da parte dos desportistas, isso ficou bem tranquilo, onde então decidiram todos em comum acordo pelo sábado, onde, ao contrário do que se disse, ninguém ficou de fora ou não foi lembrado, times e o pessoal do Galo Velho também foram citados e incluídos no cronograma.

Vale muito frisar que isso foi bem conversado no gabinete, assim também como o fato de que a responsabilidade sobre o campo, com a liberação dos dias fixos na semana, de agora em diante, também ficará sob os usuários do local.

Ainda em se tratando da reclamação feita sobre o domingo, de acordo com pessoas ligadas à administração, basta que os que estiveram no gabinete e essas pessoas se reúnam e cheguem a um acordo.

De acordo com o prefeito, o gabinete continua aberto a todos que quiserem conversar. E entende que a conversa foi muito proveitosa e os atletas e interessados devem conversar agora entre si, e pacificamente chegar em um acordo que terá o total aval da Prefeitura.