Dezoito casas abandonadas e hospital fechado em Água Doce do Norte

939

DSC00892 - CópiaDezoito casas populares que estavam sendo construídas no bairro Vila Esperança no município de Água Doce do Norte estão paralisadas, abandonadas e cheio de matos ao redor. Segundo informações as casas estavam sendo levantadas pelo governo do Estado, mas as mesas foram paralisadas e ninguém deu qualquer tipo de justificativa.

A prefeitura da cidade deveria pelo menos cuidar das casas para que elas não fiquem dessa forma, ou seja, tomadas pelo matagal. Da forma que estão as casas estarão em breve sendo depredadas e corroídas pela ação do tempo.

Hospital de Água Doce do Note está fechado para atendimento a população

O hospital de Água Doce do Norte que funcionou durante todas as gestões de prefeitos passados, desde que foi fundado encontra-se com as portas fechadas e quem precisar de algum tipo de atendimento médico terá que se deslocar até Barra de São Francisco.

O último prefeito que ficou na prefeitura por cerca de quatro ou cinco meses, Jailton conseguiu manter convênios com aquele hospital, inclusive, pagou tudo que era de direito ao mesmo. Não se sabe quais são os motivos que levou o hospital ao fechamento, principalmente depois em que o atual prefeito Paulo Márcio assumiu os destinos do município de Água Doce do Norte.

O hospital foi fechado e o que se vê são as portas lacradas e o mato subindo aos poucos no pátio. O abandono é geral e ao que parece a prefeitura não está nem ai ara encontrar solução para o problema. Agora com o hospital fechado, a população tem que gastar ainda mais para poder se deslocar de Água Doce do Norte para Barra de São Francisco ou outo centro.

DSC00890 DSC00891 - Cópia DSC00892 - Cópia DSC00892 DSC00893 DSC00894 DSC00895 DSC00896 DSC00897 DSC00898 - Cópia