Desconhecidos assaltam agência dos Correios em São Domingos do Norte

312

Dois indivíduos armados assaltaram a agência do Correios no centro de São Domingos do Norte, na tarde de quinta feira, 06/02/2020, por volta de meio dia.

De acordo com as informações, os indivíduos entraram na agência e um deles sentou-se em uma das cadeiras onde é aguardado atendimento e o outro estava com um revólver ficou na porta da agência.

Minutos depois os indivíduos renderam um dos funcionários e anunciou o assalto, o funcionário contou que sob mira da arma foi obrigado a abrir o cofre que após solicitação do sistema demoraria 15 minutos para liberar o acesso, nesse tempo os criminosos recolheram o aparelho DVR usado para armazenar as imagens da câmeras de segurança da agência.

Após o tempo programado o cofre da agência foi aberto, os criminosos levaram uma grande quantia em dinheiro que não foi divulgada, além de objetos que haviam sido postados por clientes. Uma cliente que estava dentro da agência no momento do assalto disse que os assaltantes estavam tranquilos e disseram que não tinham intenção em levar nada dos clientes, apenas do Correios.

Após colocar o dinheiro e objetos em um malote, os criminosos deixaram a agência a pé, um veículo Corsa Classic, de cor escura que estava estacionado na Praça José Adão, em seguida seguiram em direção a Colatina.

Em nota, a Polícia Militar informou que foram realizadas buscas no intuito de localizar os indivíduos e o veículo usado no assalto, porém ninguém foi encontrado. Ainda segundo a PM, câmeras de segurança de comércios registram os indivíduos entrando no veículo. Por ser uma agência do Correios, a investigação fica a cargo da Polícia Federal. A quantia em dinheiro levada pelos assaltantes não foi divulgada.

Fonte: portalmomento