Desconhecido bate em veículo estacionado e foge do local no centro de Barra de São Francisco

1278

Um veículo ficou com sua lateral toda avariada após ser atingindo por algum veículo ainda não identificado na noite deste sábado, (27), na Rua Astrogildo Romão dos Anjos, nos fundos do Batalhão da Polícia Militar bem no centro de Barra de São Francisco.

O proprietário do veículo disse que estacionou o mesmo por volta das 22h00min de sábado no mesmo local de costume, um VW Polo Sedan de cor prata, e que ao amanhecer deste domingo (28), notou a lateral toda avariada.

Moradores informaram que ouviram um barulho forte durante a noite e um vizinho disse que viu um veículo parando após a batida, mas que não saberia identificar qual seria o veículo causador da colisão. Consta ainda que foi recolhido pedaços de vidros do retrovisor do Polo, afim de ocultar vestígios da colisão.

No local há câmeras de monitoramento do 11º BPM que serão analisadas nesta segunda-feira, (01), e identificar o autor que fugiu do local sem se importar com os danos causados no veículo estacionado. Consta nas informações de que o causador da colisão estaria embriagado e que o tamanho da rua não foi suficiente para que o mesmo prosseguisse sem atingir o veículo Polo.

Apesar da PM possuir algumas pistas, assim que identificado o autor da colisão, o mesmo será procurado e autuado nos rigores da Lei, devendo arcar com os danos causados no veículo Polo.