Descaso do Prefeito de Mantenópolis revolta comunidade de São Geraldo

524

12Os moradores reclamam do descaso e do abandono da administração municipal que se omitiu e deixou de colocar uma bomba d’água no local fazendo com que parte do Distrito continue sem água.

Uma morada já deixou logo sua mensagem no facebook “estamos abandonados”, esta é a síntese e mostra o que vem acontecendo com o Município de Mantenópolis quando em todos os cantos que se anda existe alguém descontente com a administração do atual prefeito.

O Vereador Varly Lima esteve conferindo a situação dos moradores e também evidenciou o atual momento “Ontem fomos ver de perto o descaso com a comunidade de São Geraldo, que por falta de uma bomba continua sem água, parte do Distrito.

Até Quando vai durar esse descaso?”, pergunta o vereador. Diante de tantos comentários e da inércia do Prefeito Municipal muitos sugeriram que os vereadores fizessem uma “vaquinha” ´para adquirem a bomba, outros pediram que o Ministério Público notifique a administração.

O cidadão Edivaldo Menegazzo de Almeida mostrou o tamanho da indignação do povo “Não sou político e nem acho que a solução é por esse caminho, mas diante da realidade e da aparente omissão do executivo, caso a comunidade compre a bomba, pode contar com a minha contribuição”.

13 14 15 16