Deputados prometem 500 mil para o Projeto “Olho Vivo” e Dr. Wanderson confirmou “portas abertas” em Mantena

510

91Em Audiência Pública realizada na Câmara Municipal na última sexta feira, (13/03), com representantes do Poder Judiciário, Poder Legislativo, Estadual e Federal, Câmara Municipal de Mantena, além do Ministério Público e Defensoria Pública, ficaram definidas algumas metas e necessidades emergentes, dentre as quais: Urgência na instalação da Delegacia Regional em Mantena, Aumento do efetivo da PM, Cia independente da PM e instalação do olho vivo na cidade, o que resultou na “Carta de Mantena” assinada por todos e que será enviada as autoridades estaduais e federais.

Dentre outras ações os Deputado Federal Lincoln Portela e Léo Portela Estadual prometeram R$ 500 mil reais para instalação do Projeto “Olho Vivo”, além de duas motos para Polícia Militar. Da Audiência Pública foi efetivada também uma carta de intenções sobre as necessidades de Mantena e de toda Comarca.

Em publicação pela Rede Social, o Deputado Estadual Léo Portela falou sobre a Audiência Pública em Mantena “Ao lado do Deputado Federal Lincoln Portela, participei de uma audiência pública convocada pela Câmara Municipal para debater os problemas e buscar soluções para a defesa social da cidade e da região. Redigimos a “Carta de Mantena”, documento assinado pelos Juízes, Promotores e Delegados da Comarca, contendo as principais reivindicações dos mantenenses, que entregarei ao Governador Fernando Pimentel e ao Secretário de Defesa Social, Bernardo Santana”, disse.

Confirmando sua entrevista logo após a realização das eleições presidenciais, em outubro último, quando sinalizou que abriria as portas do Município para que os deputados eleitos com votos dos mantenenses pudessem trabalhar e buscar convênios em beneficio de Mantena, o prefeito Dr. Wanderson Coelho, reafirmou suas palavras.

Embora não tenha participado da Audiência Pública por motivos de viagem, porém, deixou em liberdade aos vereadores que o apoiam na Câmara Municipal para participação, ao tomar conhecimento de que os dois deputados se manifestaram em enviar 500 mil reais para colocação do Projeto “Olho Vivo” em Mantena e ainda fazer a doação de mais duas motos para Polícia Militar.

O prefeito acenou positivamente na parte que cabe a administração municipal aceitando a oferta “Como eu havia dito em entrevista logo quando as eleições presidenciais terminaram, de que as portas do Município estariam abertas para que os deputados que se elegeram com votos de Mantena pudesse realmente participar se envolvendo em buscar e conquistar convênios que beneficiam a população, nós confirmamos nossa palavra e esperamos os R$ 500 mil reais para colocação e instalação do Projeto “Olho Vivo em Mantena”, disse.

Dr. Wanderson Coelho também lembrou que a política existe para trazer os benefícios para a população e que sua ação mostra a diferença no seu modo de governar a cidade, ou seja, “existe uma necessidade dos políticos atuais entenderem que acabou aquele tempo de “o quanto pior melhor”, como estão tentando fazer comigo desde que entrei na prefeitura, diga-se de passagem com o voto do povo”.

“Eles lutam defendendo uma cadeira de prefeito e situações que visualizam benefícios quase sempre particulares, temos de nos unir para crescimento de nosso Município, nós estamos fazendo diferente, desde o término das eleições eu fui a Radio Sim FM e disse que queria ver aqueles deputados que foram votados em nosso Município trabalhando efetivamente pela cidade”.

“Isso é uma política sadia e com pensamentos voltados para melhorias e benefícios para população, já pensou se todos aqueles que foram votados aqui fizessem o mesmo em termos de verbas e convênios, certamente quem iria ganhar seria a nossa população, nada mais justo do que os deputados que foram votados aqui trabalharem também pelo nosso povo”, finalizou.

90 92