Deputado estadual Enivaldo dos Anjos faz palestra para pré-candidatos em Aracruz

2465
Enivaldo, Saulo, Sérgio e Gubio
Enivaldo, Saulo, Sérgio e Gubio

A convite do presidente do DEM de Aracruz, Gubio Heringer, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), esteve reunido com pré-candidatos a vereadores do referido partido, bem como com o presidente municipal do PSD, Saulo Meireles e Sergio Moura, presidente do PHS, neste domingo, 21/02/2016, pela manhã no auditório do CDI de Aracruz.

O deputado proferiu uma palestra aos possíveis pré-candidatos a vereadores, bem como aos pré-candidatos a prefeito de Aracruz. Até então dois nomes estão na lista de pré-candidatos a prefeito do município. Gúbio Heringer (DEM) e Saulo Meireles (PSD). Esses dois partidos podem caminhar juntos nas eleições municipais.

O presidente do PHS, Sérgio Moura, poderá também caminhar com os partidos, mas deixou claro que o PHS também tem nome capaz de disputar a prefeitura. Os três presidentes de partidos, bem como os demais presentes criticaram a péssima administração atual de Aracruz, que segundo eles, tem deixado a desejar e ainda alegam que o município está abandonado em todos os sentidos

Para eles, o município precisa de dar andamento em obras paralisadas, ruas cheias de buracos, lixo e entulho para todos os lados, promessas não cumpridas, entre outras.

O deputado Enivaldo dos Anjos palestrou sobre como deve ser o comportamento de cada candidato a vereador e prefeito, que é não mentir para ninguém, falar somente a verdade e discutir com os seguimentos da sociedade o que pretende fazer caso se eleito for e ouvir o que as comunidades reivindicam.

Enivaldo dos Anjos falou sobre candidatura de mulheres. “As mulheres que entrar na disputa terá de conseguir votos, pois se for somente para colocar o nome para preencher vagas e não aparecer votos, ela será processada, pois este tipo de comportamento já ocorreu em eleições anteriores onde mulheres foram candidatas a vereadoras e não teve nenhum voto e a justiça eleitoral está processando quem agir desta forma”, alertou Enivaldo.

Em relação as reclamações de que o município precisa de um gestor comprometido com a população, o deputado foi enfático, “a sociedade precisa se organizar, manifestar e reivindicar seus diretos, cobrando do prefeito e vereadores os benefícios para suas comunidades”, avisa o parlamentar.

Ao finalizar, o deputado falou de sua luta contra a máfia dos guinchos, do pó preto que aflige a população de Vitória a mais de 40 anos. Falou ainda do auxílio moradia para juízes e promotores, que ele é injusto pelo que eles recebem mensalmente. Todos os presentes gostaram da palestra proferida pelo deputado Enivaldo dos Anjos ao qual ele foi muito aplaudido, elogiado e cumprimentado.

DSC05400 DSC05401 DSC05402 DSC05404 DSC05405