Deputado entrega Carteira de Motorista ao diretor do Detran

1018
Deputado Enivaldo dos Anjos fazendo a entrega de sua CNG ao diretor geral do Detran
Deputado Enivaldo dos Anjos fazendo a entrega de sua CNH ao diretor geral do Detran

Cumprindo uma promessa feita na última semana, durante a sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura a existência de uma suposta máfia por trás dos serviços de guincho e estacionamento de veículos apreendidos nas fiscalizações de trânsito, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) entregou, pessoalmente, ao diretor-geral do Detran, Fabiano Contaratto, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A entrega do documento, feita numa audiência agenda pelo deputado com o diretor do Detran nesta segunda-feira (18), deve-se ao fato de o deputado ter tomado ciência de que está com 20 pontos na Carteira, oriundos de multas por infrações de trânsito.

“Eu não cometi as infrações que originaram essas multas, mas, infelizmente, a legislação pune, de forma sumária, o proprietário do veículo e não o condutor. Sou contra o procedimento, mas é a lei e, como agente público e legislador, somente me resta cumpri-la”, disse o parlamentar

Enivaldo dos Anjos informou que as infrações foram cometidas por outras pessoas dirigindo automóveis que estão registrados em seu nome. Agora, vai cumprir a suspensão de 30 dias imposta pelo órgão de trânsito. “Na verdade, cumpri minha obrigação como cidadão e acho que é isso o que todo mundo precisa fazer”, disse o deputado.