Deputado Enivaldo dos Anjos foi aplaudido de pé em São Mateus

1003

capaPor ocasião de prestação de contas do deputado estadual José Eustáquio de Freitas, o Freitas como é conhecido naquela região, ocorrido no Lyons Clube de São Mateus, neste sábado, 11/04/2015, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), convido especial de Freitas esteve presente ao evento, elogiou a postura séria, transparentes e competente do deputado daquela região pela sua conduta de homem público sério, honesto e transparente.

Enivaldo teceu elogios aos deputados federal pelo Espirito Santo, Paulo Foletto e Jorge Silva, o primeiro de Colatina e o segundo de São Mateus. Dos Anjos elogiou a brilhante administração do prefeito de São Mateus Amadeu Boroto, que, inclusive, é seu migo pessoal e que vem fazendo um trabalho brilhante por aquele município.

Centenas de pessoas prestigiaram a prestação de contas do deputado Freitas, bem como das presenças de vários vereadores, ex-vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, lideranças políticas, religiosas, presidentes de associações, líderes religiosos, além de sindicalistas, pastores, entre outros.

Ao fazer o uso da palavra o deputado Enivaldo dos Anjos disse aos presentes que vai apoiar o governador Paulo Hartung (PMDB) em seus projetos de interesse da população e que seja importante para o Estado, mas avisou que os projetos que são dúvidas e que não atenda as necessidades da população e que tenha dúvidas, ele ficará contra. “Vou legislar, fiscalizar e não vou participar de coisas erradas, meu mandato será transparente, honesto e sincero”, avisa Enivaldo.

Ao dizer que está combatendo a máfia dos guinchos, lutando contra a sonegação de impostos, de apreensão de veículos o deputado Enivaldo dos Anjos foi aplaudido de pé por cerca de 600 pessoas presentes ao encontro realizado por Freitas.

O deputado Enivaldo dos Anjos anunciou ainda que pretende apresentar um projeto na Assembleia Legislativa propondo a permanência de promotores e juízes nas comarcas. “A população faz avaliação dos mandatos dos políticos a cada ano, e nada mais justo do que a população também analisar se o juiz ou o promotor está ou não agindo corretamente”, desse Enivaldo dos Anjos.

“Eu quero dizer que eu acho um absurdo um juiz e um promotor receber mais de R$ 4 mil reais de auxílio moradia”, e baseado neste projeto que pretendo colocar para a apreciação dos demais deputados a população poderá analisar a permanência dos magistrados e promotores nas comarcas”, Disse Enivaldo.

“Em Mantenópolis o Ministério Público ao invés de ajudar as pessoas menos favorecidas pela sorte no momento em que precisam de apoio da sociedade, do hospital e de médicos, o MP está dificultando a permanência do hospital daquela cidade aberto, isso é um absurdo, temos que lutar para manter aquele hospital aberto”, avisa Dos Anjos.

Ao final do encontro o deputado Enivldo dos Anjos foi muito elogiado pelos presentes, foi abraçado e saiu do local com a consciência tranquilo de que está no caminho certo em sua jornada com deputado estadual.

Freitas, Jorge Silva, Paulo Foletto e demais lideranças que usaram da palavra não mediram esforços no sentido de elogiar a conduta séria e responsável do deputado Enivaldo dos Anjos.