Deputado Dos Anjos solicita benefícios a Hartung para Alto Rio Novo, Pancas e Barra de São Francisco

-
Deputado Enivaldo buscando ajuda para a população junto ao governo do Estado-ES
Deputado Enivaldo buscando ajuda para a população junto ao governo do Estado-ES

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) recebeu oficio da Associação de Moradores, Pequenos e Médios Proprietários Rurais do distrito de Monte Sinai, interior do município de Barra de São Francisco, de uma máquina de beneficiar café e um secador de café com capacidade para 120 sacos, ao qual já é de conhecimento do governo do Estado, através de oficio encaminhado pelo deputado Enivaldo.

O documento solicita apoio de Enivaldo dos Anjos para que interceda junto ao Governo do Estado, onde todos os associados, um total de 178 famílias precisam efetuar os trabalhos em suas propriedades e necessitam de maquinários para que todos sejam atendidos de forma eficaz, inclusive, trará mais conforto aos trabalhadores rurais da região, que, incontestavelmente, o café mantém-se na linha dos produtos líderes da nossa grandeza econômica.

Em oficio o deputado Enivaldo dos Anjos pede toda a atenção do governador Paulo Hartung no sentido de atender a referida associação e principalmente a população do Distrito de Monte Sinai, no município de Barra de São Francisco/ES.

Torre de telefonia celular móvel é solicita por vereador de Alto Rio Novo

O Vereador e Presidente da Câmara, Matheus Oliveira Silva, do Município de Alto Rio Novo, encaminhou ao deputado estadual Enivaldo dos Anjos ofício solicitando do parlamentar que solicite junto ao Governo do Estado no sentido de se instalar uma torre de telefonia celular móvel para atender os moradores da localidade do distrito de Monte Carmelo do Rio Novo, interior do município de Alto Rio Novo-ES

O oficio já passou pelos crivos da Assembleia Legislativa, através de solicitação do deputado e já é também de conhecimento do governador Paulo Hartung.

Conforme informação de Enivaldo dos Anjos, as comunicações promovem o desenvolvimento, a integração, o progresso social e que o uso da telefonia móvel agiliza a comunicação e democratiza o acesso à informação.

“Julgamos inadmissível que ainda haja populações desconectadas do mundo e que no interior do Estado do Espírito Santo existem milhares de pessoas que sofrem com a falta de comunicação”, disse Enivaldo dos Anjos.

“É preciso que busquemos soluções para sanar essa lacuna injustificável nos dias de hoje”, cobra Enivaldo.

“A instalação da torre é um pleito antigo da população, que há muito tempo vem enfrentando grandes transtornos pela ausência do serviço na região, mas com a instalação da torre de celular no referido distrito, trará grandes vantagens aos seus moradores que são obrigados a se dirigirem às localidades mais próximas para se comunicarem através de telefonia móvel”, encerra o deputado.

Equipamentos são solicitados para o Córrego Boa Vista em Barra de São Francisco

O presidente da Associação de Produtores Rurais e Agricultores Familiares do Córrego Boa Vista, do município de Barra de São Francisco, através de seu presidente Paulo Luiz da Fonseca, encaminhou ao deputado Enivaldo dos Anjos ofício solicitando providências, junto ao Governo do Estado de uma grade aradora hidráulica com pneus, 14 discos e um caminhão para transporte de leite, café e outros produtos da associação, para atender a população do referido Córrego.

Enivaldo dos Anjos solicitou junto a Assembleia Legislativa todo o apoio necessário para poder atender a comunidade, bem como já solicitou do governador Paulo Hartung toda sua atenção e esforço no sentido de atender os moradores.

”São equipamentos indispensáveis para a realização das atividades rurais e que a associação não possui recursos para a aquisição destes equipamentos, pois as dificuldades enfrentadas diariamente pelos moradores da zona rural durante suas atividades são grandes e eles precisam deste apoio porte do Estado”, disse Enivaldo.

“Em caso de positiva a solicitação, os equipamentos beneficiará todos os produtores rurais da região”, encerra Dos Anjos.

Associação de Lajinha de Pancas solicita ajuda para aquisição de um caminhão

Chegou também ao conhecimento do deputado Enivaldo dos Anjos, através de oficio vindo da Associação Familiar dos Agricultores Matias da Luz do Córrego do Sossego no distrito de Laginha, interior do município de Pancas, através de seu diretor presidente Antônio Matias Luz, solicitando toda atenção do referido parlamentar da aquisição de um caminhão com capacidade para transportar 10 toneladas, para atender a população da referida localidade.

Após recebimento do oficio, o deputado já conseguiu junto a Assembleia Legislativa o seu encaminhamento para o governador Paulo Hartrung no sentido de olhar com carinho e da possibilidade de atender a comunidade solicitante.

“É um veículo indispensável para a realização das atividades rurais e que a associação não possui recursos para a aquisição do mesmo, que, incontestavelmente, beneficiará todos os produtores rurais da região”, disse Enivaldo dos Anjos.

“Tal iniciativa dar-se pelo fato de que há necessidade de um veículo deste porte para transportar a produção da associação ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), bem como para transportar os produtos até o mercado da região”, encerra Enivaldo.

Córrego do Bagaço em Barra de São Francisco quer torre de celular e internet 3G

Moradores do Córrego do Bagaço, interior de Barra de São Francisco, enviaram ao deputado estadual Enivaldo dos Anjos um abaixo assinado contendo cerca de 220 assinaturas, para que ele consiga junto ao governador Paulo Hartung da implantação de uma torre de celular móvel e internet 3G para atender os anseios de todos os moradores da referida localidade.

“CONSIDERANDO que as comunicações promovem o desenvolvimento, a integração, o progresso social e que o uso da telefonia móvel agiliza a comunicação e democratiza o acesso à informação, e, que a maioria dos domicílios da população de baixa renda e os da zona rural não possui telefones fixos e, no caso de uma emergência, dificulta ainda mais a vida dessas pessoas e que, hoje, julgamos inadmissível que ainda haja populações desconectadas do mundo e que no interior do Estado do Espírito Santo existem milhares de pessoas que sofrem com a falta de comunicação”, disse Enivaldo.

“É preciso que busquemos soluções junto ao governo do estado para sanar essa lacuna injustificável nos dias de hoje”, cobra Dos Anjos.

“A instalação da torre é um pleito antigo da população, que há muito tempo vem enfrentando grandes transtornos pela ausência do serviço na região, mas com a instalação da torre de celular na referida comunidade, trará grandes vantagens aos seus moradores que são obrigados a se dirigirem às localidades mais próximas para se comunicarem através de telefonia móvel”, encerra Enivaldo dos Anjos.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress