Deputado “Café no Bule” participa de encontro de vereadores do Estado e governador eleito na AL

188

Ao lado do governador eleito do Estado, Renato Casagrande (PSB), do presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso (PRB) e outros deputados, o segundo secretário da Mesa Diretora e deputado estadual reeleito, Enivaldo dos Anjos (PSD), ele que tem “Café no Bule”, abriu os trabalhos do Segundo Fórum de Vereadores do Espírito Santo, que aconteceu no Plenário Dirceu Cardoso nesta sexta-feira (09).

Durante a abertura do encontro, que visa aproximar os legislativos municipais dos poderes do Estado, Enivaldo dos Anjos participou da assinatura de um termo de parceria entre a Associação de Câmaras Municipais do Estado (Ascames) e a Associação de Municípios do Estado (Amunes), onde as entidades se comprometem a trabalhar de maneira conjunta para o desenvolvimento do Estado.

Durante a cerimônia, Enivaldo dos Anjos ouviu vereadores de diferentes cidades para saber como melhor auxiliar o trabalho dos edis. O deputado também se dedicou a discutir com o governador eleito os futuros rumos que serão dados ao Estado e também às cidades a partir do próximo ano.