Depois de execrar Gentil da Mata vereador quer gancho de imagem em Mantena

630

90000O Vereador Anderson Branca de Neve parece que não se dá conta mesmo de suas agressões na Tribuna da Câmara Municipal de Mantena, pois a bem pouco tempo tachou o ex-vice prefeito Gentil da Mata com adjetivos como homem sem palavras, covarde, inerte, omisso, inconfiável, tem o meu repúdio.

“Cara de pau” é uma pessoa que não tem limite e bom senso na hora de participar de coisas ou falar coisas. Faz o que quer do jeito que quer e não importa o que pensem ou o constrangimento que cause, pois ele não se importa em chocar as pessoas com seus atos e palavras e ainda acha bom, mesmo que todos achem o contrário.

O gancho na imagem foi flagrada na sexta feira, (12/06/2015), dia em que 11 cidadãos foram agraciados com o título honorário de Mantena com o vereador posando para as fotos com um sorriso aberto ao lado do ex-vice prefeito Gentil da Mata, relembrando os fatos gravados em reunião da Câmara Municipal podemos rever as acusações e ataques acontecidos há seis meses atrás pelo vereador ao homenageado:

“Se ele tivesse feito conosco o que ele fez com o Betinho Jorio, cumprindo a palavra dele, tivesse cumprido comigo em relação à política, com vereador Gilberto e com o próprio Betinho, ele hoje teria com certeza o nosso apoio, eu não apoiava mais ninguém”.

“Talvez se ele começasse desde o início cumprindo a palavra dele ele poderia chegar a ser um prefeito em Mantena, confiável, mas tendo em vista que se reuniu conosco e deu uma palavra e no final ele se acovardou não cumprindo, eu acho que ele pode ter o meu respeito, o meu companheirismo não, porque foi graças a inércia dele, a omissão e a covardia que hoje o atual prefeito ganhou a presidência da Câmara”.

“O meu apoio ele não tem, isso é condicional, e hoje até vejo que se disputar só o Wanderson e o Gentil, eu votaria no Wanderson”.

“Homem pra mim tem de ter princípio que é a palavra e o compromisso e ele não teve, fica aqui o meu voto de repúdio ao comportamento do Sr. Gentil que foi vice-prefeito em Mantena e se fez alguma coisa não deixou resultado da história, recebeu por quatro anos, até não fez muita falta o dinheiro, mais pegou e levou com ele, e deixou este posto e vendeu e foi embora com o dinheiro dele, e infelizmente vem agora querendo voltar para ser prefeito, não com o meu apoio, ele sentou comigo e prometeu a mim e deu a vitória ao candidato do Dr. Wanderson, então ele que vai pedir apoio ao pessoal do Wanderson”, finalizando.