Denúncia de supostas invasões de lotes em Barra de São Francisco. Quem estaria por trás disso?

-
Esta área fica ao fundo do Clube Vale do Sol
Esta área fica ao fundo do Clube Vale do Sol

Com a aproximação das eleições começaram a pipocar denúncias de suposta invasões de terras públicas por todos os cantos em Barra de São Francisco. Primeiro houve uma invasão em uma área de terras da prefeitura na chegada do Bairro Vila Luciene, depois houve uma invasão em uma área da prefeitura no Bairro Vila Vicente, agora está ocorrendo uma escavação irregular em uma área acima do Clube Vale do Sol, uma área da prefeitura e que tornou-se área de preservação ambiental.

Como todos sabem qual é a família política de Barra de São Francisco que sempre foi conhecida por acabar com o patrimônio público fica fácil descobrir de quem está partindo as ordens para a invasão.

Seria necessária uma atuação firme por parte do Ministério Público para coibir possíveis tais práticas. E o crime é de fácil elucidação, na invasão ocorrida no Bairro Vila Luciene o invasor num final de semana construiu a base para a construção do seu empreendimento, se instaurado o procedimento apuratório certamente esse invasor irá denunciar o mandante da invasão.

Quanto a invasão nas proximidades do Vale do Sol, deve ser fácil também chegar a quem deu ordens para invadir, vale lembrar que um ex-prefeito, diga-se de passagem, cassado pela justiça, autorizou a invasão de muitos lotes no bairro Vaquejada, acabando com uma das melhores áreas de festas que o município já teve.

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress