Delegado de Polícia Civil de Mantena recebe prefeito João Rufino

1020
Prefeito João Rufino ao centro

O prefeito João Rufino (PSB), esteve pessoalmente nesta quarta-feira (17/01/2017), na Delegacia de Polícia Civil de Mantena, onde esteve conversando pessoalmente com o delegado Claudionor Batista dos Santos, que por sinal recebeu gentilmente o prefeito de Mantena em seu gabinete.

Na oportunidade, o delegado parabenizou o prefeito pela vitória nas urnas nas eleições de 2016. Rufino esteve naquela delegacia para tratar de alguns assuntos de interesses daquela delegacia.

De acordo com o delegado, um dos principais problemas enfrentados é a falta de apoio do governo do Estado para manter um trabalho permanente e vigilante na área de segurança do município.

Parece que a situação na delegacia de Mantena não é nada boa, pois, o delegado Claudionor Batista disse que não está recebendo verbas do Governo de Minas, e que depende da ajuda da municipalidade para cobrir algumas despesas na Delegacia.

O delegado, que por sinal vem realizando um excelente trabalho com os demais colegas disse que procurou algumas vezes a administração anterior, mas que não obteve resposta.

Os principais problemas naquela delegacia são a falta de combustível para as viaturas se deslocarem para prestar serviços, equipamentos de informática, e de funcionários para melhorar o andamento do processo de emissão de documentos.

O prefeito João Rufino ouviu atentamente o delegado sobre os problemas expostos e se prontificou dentro das possibilidades e legalidades a encontrar uma saída para ajudar a melhorar os serviços prestados pela Polícia Civil no município de Mantena.