Deivin conta como surgiu o Higor, a dupla sertaneja que faz sucesso em Barra de São Francisco

783
Deivin Andrade

Nesta reportagem vamos contar um pouco sobre Deivin Andrade, 30 anos, morador do bairro Bambé em Barra de São Francisco, o violonista e parceiro de Higor Ferreira, eles que lançaram um Vídeo Clip da música, “Já Não Sei o Que eu Faço”, na última quinta-feira, 26/03/2020. A música está bombando e está sendo tocada na emissora Clube FM, 103, 9.

Deivin é um jovem muito comunicativo, humilde, simples, e que faz questão de atender a todos muito bem e com simplicidade. Ele falou ao site gazetadonorte.com sobre sua trajetória e como surgiu sua aproximação com Higor, seu parceiro de dupla.

Acompanhe na integra o que disse Deivin:

“Veja bem, o Higor me procurou recentemente dizendo que tinha um projeto de começar a fazer bares, eu topei na hora. No primeiro momento perguntei ao Higor qual a experiência que ele tinha, foi ai que ele disse claramente que não tinha nenhuma”.

“Virei para Higor e disse, vamos trabalhar isso ai. Tenho vários instrumentos e há mais de 16 anos que toco em Studio e ao vivo. Comecei a preparar ele de forma vocal e arranjo, local de ensaio e com a estrutura geral”.

“O Higor já tinha alguns contatos assim como eu também tenho os meus. Começamos a trabalhar, fizemos um repertório, comecei com a divulgação nas redes sociais, comecei a filmar e eu mesmo editava os vídeos e fazia toda a sincronização de tudo, e enfim, começamos a gravar os vídeos e a divulga. Foi aí que começou a tomar uma proporção grande, graças a Deus”.

“A partir daí as pessoas começaram a nos procurar para apresentamos em bares, entre outros lugares. O Higor tinha a letra da música “Já Não Sei o Que eu Faço”, eu preparei todos os arranjos, e tivemos a ideia de lançar a música como Vídeo Clip e tivemos um retorno muito bom”.

“Fiquei 10 anos em uma banda Pop Rock Católica, saí desta banda e comecei a fazer freelances, as pessoas me procuravam, me contratavam para todo estilo musical, eu ia lá e fazia”.

 “Outra coisa, eu ficava fazendo vídeos para YouTube e internet, até encontrar o Higor e começar uma nova fase em nossa carreira”.

“Nas apresentações ao vivo eu faço a segunda voz para ele, inclusive neste vídeo eu cantei no final. Prefiro as vezes não cantar para poder focar mais nos arranjos de violão que é muito difícil ter que cantar ou fazer a segunda voz em cima dos arranjos mais complexos”.

“Com banda fica mais fácil porque tenho todo apoio, mas quando sai só nós dois assim, voz e violão eu prefiro não cantar para focar mais no instrumento”.

Agente costuma mesclar ao vivo um pouco do Rock`n roll com sertanejo, mesmo porque o Higor vem do sertanejo e eu do Rock`n roll, agente mistura um pouco dos dois.

Deivin tem um Studio de pequeno porte e surge em um momento importante para dar uma nova vida na recém dupla sertaneja, que promete bombar por este país a fora em breve.

Caso alguém tenha interesse em contratar a dupla para se apresentar em qualquer lugar, o telefone de contato é, (27) 99607.5725

Higor e Deivin a dupla sensação de Barra de São Francisco