Definidos os 4 finalistas do Perna de Pau com ginásio lotado em Barra de São Francisco

104

Com as arquibancadas lotadas no Ginásio de Esportes Antônio Valli, as equipes da Trames Material de Construção e da Serralheria Guedes, vão enfrentar as equipes Sorveteria Quero Mais e Prime Acessórios, nas semifinais do Campeonato Perna de Pau.

Mais uma vez o público fez a diferença e vibrou o tempo todo em cada lance dos jogadores em quadra. A data dos jogos será divulgada nesta sexta feira (17), pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A competição acontece no Ginásio de Esportes Antônio Valli, no bairro Cruzeiro, e a entrada custa R$ 2. Os torcedores concorrem a brindes e prêmios como frango assado.

Nesta quinta feira, 16, a Farmácia Saar venceu o Trames por 3 x 2, no tempo normal, mesmo placar do jogo de ida, mas a favor da Trames. Com o resultado, a partida foi para a prorrogação e o Trames venceu por 1 x 0 no tempo extra.

No segundo jogo da rodada, o Palmeiras da Colina, que havia vencido a Serralheria Guedes por 3 x 2 no jogo de ida, também perdeu na volta pelo mesmo placar e acabou vencido na prorrogação, por 1 x 0.

A competição tem o apoio da prefeitura de São Francisco, através da Secretaria de Esportes e Lazer.