Decisão da Taça Cidade Mantena será transmitida por duas emissoras de rádio

655

Com duração de quase dois meses o campeonato Taça Cidade de Mantena, pela série A e B, sendo eles, o Nacional x Vila Real – série – B, Gremio x Dominante – série – A, são os finalistas que disputarão o título da competição da 1ª e 2ª divisão da Taça Cidade.

Pela 1ª divisão, oito equipes participaram do evento, sendo elas: Fluminense, Santa Rita, Cevin, Dominante, Operários, Grêmio, Volante e Beira Rio.

Pela 2ª divisão, o campeonato contou com a participação também de oito equipes: São Bernardo, Rio Branco, Criciúma, Nacional, Esplanada, Vila Real, Barcelona e União.

A final acontecerá nesta terça-feira, (27/06/2017), no Estádio Municipal Rafael de Carvalho, com a seguinte programação: 19 horas Nacional x Vila Real (2ª Divisão) 21 horas Grêmio x Dominante (1ª Divisão).

Aqueles que não puderem ir ao estádio poderá acompanhar essa a final pelas Rádios Cidade FM e Rádio Nova FM. O fenômeno do rádio local, Rogério Faustino poderá comentar a partida pelas emissoras.

A Taça Cidade Mantena 2017 é uma realização da Prefeitura Municipal e Secretária Municipal de Esportes. O prefeito João Rufino espera que os desportistas de Mantena e Região lotem o estádio e torça para o clube do coração.

Apoio: www.gazetadonorte.com