De que lado estarão presidentes de partidos e os eleitores de Barra de São Francisco?

978

IMG-20160215-WA0002Uma pergunta que tem feito a diferença e anda rodando pelos quatro cantos do município de Barra de São Francisco, é sobre qual será a posição dos partidos políticos local. Há cerca de pouco mais de 7 meses para as eleições municipais, a pergunta que rola é a seguinte: qual será a posição dos presidentes de partidos nas eleições deste ano?

Será que exista partidos políticos que vão caminhar do lado da corrupção? Os eleitores irão votar em quem está atolado, ou, mergulhado em denúncias de corrupção?

Qual será a posição dos vereadores atuais? Será que os eleitores vão dar seu voto em quem defenda os corruptos?

São muitas perguntas que são feitas e as vezes indagadas pelas ruas da cidade. Nos últimos dias, o Ministério Público desvendou um caso que tem deixado a população em alerta, e perplexa a ponto de terem idos a câmara municipal pedir pelo fim da corrupção.

O MP descobriu e investigou com muita seriedade e profissionalismo sobre denúncia de aluguel de máquinas contratados pela prefeitura de Barra de São Francisco, sob suspeita que envolve prefeito, vice, Moisés Antônio Martins e empresas.

Muita gente na sociedade não acreditava na justiça local, mas depois que viram que o MP e o juiz entraram em ação, a população passou a acreditar e a confiar. Hoje a população já vê com outros olhos, ou seja, com bons olhos a atuação dos promotores e dos juízes da comarca.