Curral Intermunicipal de Leilões começa a virar realidade em Barra de São Francisco

1151

Mesmo com as dificuldades trazidas pela pandemia, a administração municipal continua em ritmo acelerado em Barra de São Francisco.

Relembrando o sucesso que o Parque da Vaquejada fez no município no início dos anos 90, o prefeito Enivaldo dos Anjos assinou hoje, dia 13 de abril, em reunião realizada na Câmara Municipal de Barra de São Francisco, a ordem de serviço que autoriza o início da construção do Curral Intermunicipal de Leilões.

Com prazo contratual de 90 dias para sua realização, a obra será construída no espaço do Polo Industrial de Barra de São Francisco, que já recebeu o serviço de terraplanagem.

O Curral, de acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), permitirá ao município polarizar a realização de leilões de gado que envolverá outras regiões, proporcionando melhoria na qualidade genética do rebanho bovino e destacando o município como polo regional de eventos.

“O Curral Intermunicipal vai ajudar a melhorar nossa produção e trazer muita gente de fora, criando um polo de desenvolvimento de leilões que vai gerar riqueza e empregos”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

A reunião para a assinatura da ordem de serviço seguiu todos os protocolos de segurança e distanciamento social, sendo limitada ao número máximo de 50 participantes.