Crueldade: Adolescente é encontrada espancada em matagal em Mantena

3354

Na noite de sábado, 04;03;2017, uma adolescente de 13 anos, foi encontrada muito machucada no rosto e na cabeça, por volta das 2h, em um matagal, próximo à rua Gabriel Duarte Pereira, bairro São Bernardo, em Mantena (MG).

Segundo familiares, a jovem havia saído de casa, à noite, e não retornou, então a irmã dela foi até a casa de uma das amigas da adolescente em busca do paradeiro da jovem, mas ainda assim não a encontrou. No retorno para sua residência ouviu gemidos próximo a um bueiro, perto de um matagal, e lá encontrou a adolescente ensanguentada e caída ao chão.

Segundo a Polícia Militar, a jovem estava seminua, mas não havia sinais de violência sexual, no entanto, até o momento, não foram feitos exames médicos para essa comprovação. A adolescente foi encaminhada para o pronto socorro de Barra de São Francisco, por conta da gravidade dos ferimentos.

Segundo testemunhas que passavam no local, um rapaz, pardo, alto, magro, foi visto correndo nas imediações do matagal, mas segundo a PM, não foi encontrado.

A vítima é aluna da guarda mirim da cidade, e segundo a Polícia Militar já havia sido feito boletim de ocorrência por conta de episódios de desaparecimento da jovem.