Crimes, assaltos e tráfico foram os acontecimentos em Colatina no final de semana

551

delegaciaUm jovem de 21 anos foi morto com um tiro de garrucha na altura do tórax, no último fim de semana, na rua Marechal Rondon, no Bairro São Pedro, em Colatina O autor do crime foi identificado como sendo Luciano Pandini, 25 anos, preso logo após cometer o assassinato. A motivação do crime de acordo com o acusado é que a vítima teria se engraçado com sua mulher.

Assalto

Dois indivíduos em uma motocicleta assaltaram no fim de semana uma mercearia em Baunilha. De acordo com o proprietário do estabelecimento comercial, um dos bandidos, armado com um revólver anunciou o assalto obrigando quem estava no local a se deitar no chão e entregar o dinheiro. Os bandidos levaram R$ 300 reais.

Drogas

A Polícia Militar prendeu no último sábado no Bairro IBC, em Colatina, o elemento de iniciais E.R.S, procedente de Cachoeiro de Itapemirim. Na residência do acusado a polícia apreendeu 170 gramas de maconha. Fracionados para venda no comércio renderia 340 buchas. A droga, segunda a namorada do acusado veio de Cachoeiro de Itapemirim para ser comercializada em Colatina.

Mais drogas

A PM prendeu na localidade de Mascarenhas, Baixo Guandu, Fábio Nascimento Santana, 21 anos, residente no Bairro Ayrton Sena, em Colatina, acusado de tráfico de drogas. Com o mesmo foram apreendidas 15 buchas de maconha e a quantia de 735 reais em dinheiro. Ele disse que estava em Mascarenhas para comercializar maconha e crack.

No meio do mato, próximo a linha do trem, em local de difícil acesso, os militares encontraram ainda um tablete de maconha pesando 163 gramas, 24 buchas de maconha, 14 pedras de crack, sacolas para embalo de entorpecentes e uma balança de precisão. Fábio foi encaminhado para a Décima Quinta Delegacia Regional de Colatina.

Por: Carlos Cavalcante