Criança de 6 anos morre depois de ser espancada no Noroeste do Espírito Santo

567

Uma criança de 6 anos morreu, nesta sexta-feira (25), depois de ser espancada. O menino estava internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

A agressão aconteceu no último domingo, no município de Marilândia. A família relatou que a criança e o suspeito do crime, um jovem de 18 anos que sofre de problemas psiquiátricos, estavam em uma confraternização de família na comunidade de Santa Rosa.

Familiares contaram que o menino e o jovem teriam saído para andar de bicicleta e pouco tempo depois o suspeito voltou contando que algo muito ruim tinha acontecido com a criança.

A mãe foi procurar o filho e encontrou ele caído e muito machucado. Os pais então levaram a criança para o hospital Silvio Avidos, em Colatina, e, de lá, ele foi transferido para o hospital São José, onde permaneceu internado na UTI até a manhã desta sexta-feira, quando o óbito foi confirmado.

O suspeito foi autuado em flagrante e levado para o Centro de Detenção Provisória de Colatina. A prisão preventiva dele foi decretada.