Criada comissão para transição na prefeitura de Vila Pavão

107

O processo de transição da atual gestão municipal de Vila Pavão para a próxima administração, que assumirá a partir de 1º de janeiro de 2021, começou no início desta semana com a institucionalização da equipe de apoio à Transição do Governo Municipal, instituída pela Portaria nº 2.480/2020, assinada no último dia 23 pelo atual prefeito Irineu Wutke (Republicanos).

A transição de mandato é o processo que objetiva propiciar condições para que o candidato eleito para o cargo de prefeito possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessários à manutenção dos serviços essenciais de atendimento à população e de interesse público.

A equipe de transição é composta de seis membros, sendo três indicados pelo prefeito Irineu Wutke e três indicados pelo candidato eleito em 15 de novembro último, Uelikson Boone, o Bolinha (PSB).

Os representantes indicados pelo prefeito Irineu Wutke foram: Valdecir Berger (Secretário Municipal de Finanças e Orçamento); Jarmes Gasparini Junior (Diretor de Planejamento) e Marciele Grinevaldo Wutke (Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos).

Já Kátia Guns Mielke, Weverton Gueis Rodrigues e Charliane Binow Miranda Moreira, representam o prefeito eleito.

A equipe será coordenada pelo representante do Poder Executivo Municipal, Valdecir Berger e pela representante do prefeito eleito Kátia Guns Mielke.

O trabalho da Comissão de Transição será realizado na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, entre os dias 1° a 31 dezembro de 2020.

Fonte: vilanoticias