Crescimento de furtos em bairros de Nova Venécia tem deixado população preocupada

562

Os números crescentes de furo em Nova Venécia, tem deixado a população preocupada com a situação. Policias tem estado em todos os lugares da cidade, mais nem assim tem intimidade os gatunos.

Diante da informação de que após um furto de um celular a vítima estaria com a acusada detida em sua residência, militares se deslocaram ao local, no bairro Padre Geani, em Nova Venécia, dia 26/03/2020, por volta das 14h40min, onde a vítima de 65 anos, narrou que ao entrar no banheiro de sua casa, a acusada de 18 anos, adentrou o local e subtraiu seu aparelho celular, marca MOTOROLA G12, COR PRETO e, em seguida, ao indagá-la, negou os fatos. Assim, as partes foram encaminhadas à presença da Autoridade Policial para providências.

BAIRRO AEROPORTO II, NOVA VENÉCIA

O proprietário do estabelecimento comercial (Padaria) relatou que um indivíduo não identificado adentrou seu comércio dia 26/03/2020, por vota das 21h15min, no bairro Aeroporto em Nova Venécia, e furtou 2 unidades de “Nutella” e, em seguida, evadiu-se.

Disse ainda que tentou ver a placa da motocicleta em que ele estava, mas não obteve sucesso. O local possui câmeras de vídeo monitoramento e gravou todo o ato praticado, sendo o proprietário orientado a procurar o DPJ local para maiores providências.

Bairro Altoe, Nova Venécia

Já no dia 25/03/2020, por volta das 11h20min, no bairro Altoé, em Nova Venécia, Policiais Militares deslocaram até a unidade de saúde onde em contato com os auxiliares que ali trabalham estes disseram que desde a semana passada está ocorrendo o sumiço de materiais tais como álcool em gel e mascaras.

No dia de hoje perceberam novamente que haviam sumido duas caixas de mascaras contendo 100 unidades destas. Perguntado se havia algum suspeito os mesmos disseram que não, mas que não houve sinais de arrombamento.