Corpos de mãe e filha são encontrados mortos no Rio Guandu

1014

rio guanduOs corpos de Maria Rita Zelter, 34 anos e a filha dela Ana Cláudia Zelter, 9 anos foram encontrados na sexta-feira, 03/07/2015, na margem do Rio Guandu, no município de Baixo Guandu, no noroeste do Espírito Santo. De acordo com o delegado de Baixou Guandu José Henrique Oliveira foram registradas duas ocorrências pela Policia Militar. Uma por volta das 6h30 quando populares avistaram o corpo da menina Ana Cláudia.

Outra as 9h15 após a polícia localizar o corpo da mãe. “Os corpos foram encontrados na margem do rio separados a mais de 200 metros um do outro. Ainda não sabemos o que causou a morte delas. Foram encaminhados sem identificação ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. O marido fez o reconhecimento mais tarde. Somente depois da perícia é que vamos saber o causou a morte”, disse o delegado Oliveira.

Segundo a Polícia Militar os corpos não apresentavam sinais de violência. Elas moravam no Bairro São Pedro, centro de Baixo Guandu. Segundo a polícia comentários na cidade acentuavam que Maria Rita sofria crises de depressão.

Fonte: Nilo Tardin