Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Jerônimo Monteiro

378

31O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado no interior de um veículo carbonizado, na tarde de sábado (21/11/2015), em Jerônimo Monteiro, no Sul do Estado. Depois de um cerco policial em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, a polícia localizou um suspeito do crime.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que dois homens passaram em um carro Fiat Strada com uma Pop 100 de cor escura na carroceria. Em um ponto da estrada, o veículo parou. Foram ouvidos dois disparos de uma arma de fogo e o homem que estava no carona desceu do carro, tirou a moto da carroceria e colocou fogo no carro.

Depois do crime, a Polícia Militar realizou um cerco no bairro BNH para localizar a motocicleta suspeita. Orientado para parar, um motociclista que estava uma Pop 100 furou o bloqueio e fugiu.

Ele foi perseguido e parado no bairro Zumbi com um revólver calibre 38 e duas munições deflagradas, duas facas e uma ferramenta turquês. O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro.

Fonte: gazetaonline