Corpo de recém-nascido é encontrado no meio da mata em Vila Pavão

993

O corpo de um bebê recém-nascido, do sexo masculino, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 16/08/2019, em meio a uma mata, no bairro Ondina, em Vila Pavão, por uma pessoa que passava pelo local.

Segundo a Polícia, o corpo deve estar no local há aproximadamente, cinco dias, devido ao adiantado estado de decomposição. A Polícia não soube informar se o corpo do bebê foi deixado no local por algum morador do município ou por alguém que passou pela cidade, uma vez que a mata onde o corpo foi localizado fica próxima ao contorno de Vila Pavão, na rodovia ES 220.

Exames a serem realizados no IML vão apontar se a criança foi fruto de um aborto, ou deixado com vida no local. A Polícia Civil está investigando o caso. A perícia da Polícia Civil foi acionada para recolher o corpo da criança para exames de praxe no IML.

Fonte: redenoticiaes

Mãe foi presa

No mesmo dia a Polícia Militar identificou e prendeu a mãe da criança. Segundo a polícia, a suspeita confessou ter abortado um menino de 7 meses de gestação. Ela alegou que já tem filhos e não possui condições de criar mais um. O nome da mãe não foi divulgado até o presente momento,

Agora, a polícia investiga se ela agiu sozinha ou se contou com ajuda de mais alguém para praticar o crime. Ela foi encaminhada a um presídio feminino.

Fonte: Correio 9