Corpo de nutricionista de São Mateus é encontrado em plantação de eucalipto

3409

89O corpo da nutricionista Camila dos Santos Lopes, de 29 anos, (foto), foi encontrado na tarde deste sábado (20), em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, segundo a família. Ela estava desaparecida desde o dia 17 de fevereiro.  De acordo com o primo da vítima, Cristiano Clementino, o pai dela reconheceu o corpo. Dois suspeitos do crime foram presos em Teixeira de Freitas, na Bahia.

A nutricionista desapareceu após visitar uma prima, no Centro de São Mateus. Camila estava de carro, um Ônix branco, que também não havia sido encontrado. O celular dela só dava sinal de desligado, segundo a família.

O corpo foi encontrado próximo a uma estada de chão que liga São Mateus a Conceição da Barra, em meio a uma plantação de eucalipto. Segundo a polícia, a nutricionista foi encontrada por trabalhadores da região. “Recebemos a notícia nesta tarde e o pai dela já reconheceu o corpo”, disse o primo de Camila, Cristiano Clementino.

O corpo estava sem documentos, mas foi reconhecido pelo pai da vítima. De acordo com a família, Camila era filha única e a mãe dela ficou em estado de choque ao receber a notícia. A perícia ainda não sabe precisar o que provocou a morte da nutricionista, mas informou que o corpo só apresentava um ferimento grande na cabeça. Ele foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Suspeitos presos

O delegado Roberto Santi informou que um capitão da Polícia Militar prendeu dois suspeitos de terem cometido o crime, em Teixeira de Freitas, na Bahia. Os homens disseram que mataram Camila para roubar o carro dela, mas o veículo não foi encontrado com eles, apenas alguns pertences da vítima.