Corpo de jovem é encontrado carbonizado dentro de casa, em Itarana, ES

214

O corpo de um jovem foi encontrado carbonizado dentro de uma casa, no Centro de Itarana, no Espírito Santo, nesta quinta-feira (26/12/2019). A vítima foi identificada como identificado como Daniel Coutinho.

Segundo informações de moradores, Daniel morava fora da cidade e teria ido a Itarana passar o feriado de Natal. Nesta madrugada, parte da casa pegou fogo e o telhado chegou a desabar. O corpo de Daniel foi encontrado por um vizinho.

A Polícia Civil confirmou que o rapaz foi assassinado, mas disse que só vai passar mais informações depois que a perícia ficar pronta.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Itarana, e até o momento nenhum suspeito foi detido.

O corpo será encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

Fonte: g1