Corpo de homem é encontrado dentro de carro em posto de gasolina

1268

2323Um homem foi encontrado morto em um posto de combustíveis no bairro São Silvano, em Colatina, Noroeste do Estado, na manhã desta segunda-feira (27). O corpo de Alfredo Ferrari Júnior, de 41 anos, estava deitado no banco de trás do próprio carro, um Fiat Uno.

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi deixado no posto na madrugada do último sábado (25). As imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram que outra pessoa dirigia o automóvel da vítima. O suspeito sai do carro e vai embora em outro veículo.

O Fiat Uno ficou parado no posto durante todo o dia de domingo e na madrugada desta segunda-feira. Pela manhã, um frentista encontrou o homem morto. Um primo da vítima disse que Alfredo estava desaparecido desde a última sexta. A família suspeita que ele tenha passado mal.

Dois homens que estavam com a vítima na sexta-feira foram detidos. De acordo com a PM, os suspeitos disseram que encontraram o homem caído em outro posto no bairro São Silvano e o trouxeram até o posto onde ele foi encontrado.

O corpo de Alfredo Ferrari Júnior foi levado para o Serviço Médico Legal de Colatina. Já os dois homens que deixaram a vítima no posto foram levados para a 15ª Delegacia Regional de Colatina para prestar esclarecimentos.

Fonte: Gazeta Online