Copa Norte terá a presença de público, mas os torcedores terão que usar máscaras nos estádios

157

O presidente da Liga de Desporto Capixaba, Márcio Laporte (foto), disse na manhã desta segunda feira (21), ao site, www.gazetadonorte.com que os jogos da Copa Norte de futebol amador, terá a presença dos torcedores durante a competição, mas que o uso de máscara será obrigatório nos estádios onde os jogos forem realizados.

A 15º Copa Norte terá início sexta feira (25), sendo que a primeira rodada será sexta-feira (25), entre Baixo Guandu x Santa Terezinha de Itarana. Dia 26, sábado, Águia Pinheiros x Internacional de São Mateus.

Ainda no sábado (26) Brasiliense de Montanha x Ponto Belo. Domingo dia 27 Rancho Fundo x Escolinha Tatu Bola de Baixo Guandu. Ainda dia 27 América de Santa Teresa x Aparecida de Colatina. E por último dia 25, Atlético de Vila Pavão x Santos. Esses jogos são de ida e volta, ou seja, mata a mata.

O Santos Futebol Clube, o Terror do Norte, de Barra de São Francisco, começará os treinos nesta segunda-feira (21), no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo, sob o comando do técnico Elói.

O Santos fará sua estreia na Copa Norte, no próximo domingo (27), contra o Atlético de Vila Pavão, no estádio da cidade pavoense as 15 horas. Os jogos terão transmissão ao vivo pelas redes sociais.