Convenção é dia 16 e Enivaldo anuncia apoio a Wallace Alcure em Pancas

142

O ex-prefeito Wallace Alcure será confirmado candidato do PSD em Pancas, em convenção a ser realizada no próximo dia 16 de setembro, às 17 horas, no Sindicato Rural, com o apoio do líder do partido na Assembleia Legislativa, deputado Enivaldo dos Anjos. O parlamentar confirmou que estará na campanha de Walace e elogiou a lealdade e a seriedade do ex-prefeito da cidade.
“Walace é um companheiro de longa data, que será foi leal ao grupo e porta-se com retidão. É um pré-candidato que lançamos já há alguns meses e que será confirmado na convenção do partido. Terá todo o meu apoio e do PSD estadual para que volte a governar o município e coloque ordem na desordem que o atual prefeito fez”, disse Enivaldo.

Walace divulgou no mês passado a certidão de “nada consta” do Tribunal de Contas da União em relação a eventuais rejeições de contas e inelegibilidade, confirmando estar apto a concorrer. Presidente do diretório municipal do PSD, Walace é advogado e ex-prefeito de Pancas por três mandatos.

Wallace Alcure é do grupo político de Enivaldo dos Anjos há pelo menos três décadas, oriundo do grupo do ex-promotor e ex-presidente da Assembleia Edson Machado. E neste ano de 2020 vai sair em busca de mais apoios para conquistar a prefeitura do município pela terceira vez.
Além do prefeito, o PSD está estruturando chapa completa para disputar as 11 vagas na Câmara, para ampliar sua participação, hoje de apenas um vereador.
“Wallace Alcure é um quadro histórico de tradição em Pancas, um político de caráter, leal, e que já provou sua competência para ser gestor público em três oportunidades. Em breve, assim que as circunstâncias sanitárias permitirem, estaremos caminhando juntos pelas ruas e vilas de Pancas para apresentar seu nome. Mas já definimos que na convenção é o nome de Wallace que será homologado”, disse Enivaldo dos Anjos.