Convenção do PTN de Mantena será dia 31, Dr. Wanderson Coelho é pré-candidato a prefeito

1420
Marcelinho do Lico e Dr. Wanderson Coelho pode formar uma dobradinha
Humildade e trabalho pode levar Dr. Wanderson à reeleição em Mantena

Está marcado para o dia 31 de julho de 2016, a partir das 13 horas a convenção do PTN, na quadra Antônio Carlos, localizada no centro da cidade. Neste dia será definido o nome dos pré-candidatos a vereadores, prefeito, vice e as coligações a serem feitas.

O nome do atual prefeito Dr. Wanderson Coelho (PTN), é dado como certa como pré-candidato a prefeito, ele que vai a reeleição. Na vice existem conversações, mas um dos nomes mais cogitado até o presente momento é a do atual vereador Marcelinho do Lico.

Vale lembrar, que, Marcelinho do Lico (Solidariedade) já foi presidente da câmara município de Mantena, e por sinal, foi um presidente transparente ao qual comandou aquela casa de leis com a maior lisura possível.

Dr. Wanderson Coelho é filho da terra, chegou a prefeitura e por força do destino enfrentou grandes dificuldades, pois duas enchentes, ou seja, no final de 2013 e inicio de 2014, quase arrasou Mantena.

O atual prefeito sofreu o que nenhum outro prefeito havia sofrido anteriormente com duas enchentes, considerado, inclusive por muitos como um “diluvio”, além da crise financeira, grande crise politica e hídrica e durante todo o seu mandato manteve a postura e realizou grandes obras no final do seu mandato.

A população de Mantena está antenada aos acontecimentos do município e atenta em quem realmente gosta e ama a Terra Boa. Há quem diga que pessoas que não querem o bem do Município e considerado “forasteiros” não deve ter vez nas eleições do dia 02 de outubro próximo.

O prefeito reclama que não teve espaço na mídia de Mantena, pois ele não aceitou pagar mensalmente um alto valor e achou por bem gastar em benfeitorias para melhorar a qualidade de vida da população.

Quem viu Mantena durante as duas enchentes que aconteceu, não pensavam que a cidade pudesse ser reconstruída tão rapidamente, e além de reconstruída estar crescendo com novas obras e foi o que aconteceu em Mantena.

Nota da redação:

Este mesmo espaço está reservado para os demais pré-candidatos a prefeito de Mantena.